Quem lembra da Geração Coca-Cola do Renato Russo? Pois é, hoje nós temos a Geração F *d *- s *!
O individualismo é o comportamento que está mais em alta na sociedade. E o que se ouve frequentemente das pessoas que se encaixam nos conceitos dessa geração é: f *d *- s*. Até Lindsay Lohan pintou na unha, no dia de seu julgamento, um "Fuck u" para a juíza.
Essa palavra parece ser a solução para todos os problemas que as pessoas enfrentam, refúgio para as mais diversas situações. O indivíduo pode estar completamente errado e lascado, mas enche a boca e lá solta o f *d *-s *.
Acho que essa "filosofia" (piff), deve ser usada com moderação, quem pensa e age assim diante de tudo o que é contrário a sua vontade demonstra egoísmo e arrogância.
Tem horas que as pessoas muito preocupadas e responsáveis precisam deixar os problemas de lado, senão vão ficar com todos os cabelos brancos, mas aí é uma exceção e não um modo de viver.
Muita gente quer fazer o que dá na telha, mas o individual acima de tudo, em um mundo com 6 bilhões (?) de pessoas, não vai dar boa! A máxima de que o meu direito termina aonde começa o do próximo é condição necessária para que não se instaure o caos na sociedade.
o/
Algún día, en cualquier parte, indefectiblemente, has de encontrarte contigo mismo, y sólo de ti depende que sea la más amarga de tus horas, o tu momento mejor”.
M. de Combi
Essa geração é acomodada, isso sim!
ResponderExcluirOs emos nasceram de uma fraqueza masculina, e com o rótulo de sensíveis querem seu espaço.... como se no trabalho a mamãe pudesse dar colinho qndo o bebê estiver ferido emocionalmente....
Inversão de papéis faz parte da sociedade, pois o capitalismo nos exige isso.. Já a geração internética que vem aí, bem, deixe-me estudar um pouco que quero mandar neles hohohohoho Para eles, informação no momento é tudo, tuitar e orkutar são sinônimos de lei para tais =/
Pareço um idoso com essas palavras uahauauhau
Hahahahhahahaa
ResponderExcluirNossa! Sobrou para os emos! Coitados!
A Geração f*d*-s*e não é formada pelos emos, ou não por eles apenas.
É a geração dos individualistas, e eles estão por toda a parte...
Não são também apenas os "internéticos"...
São a maioria na sociedade hoje e pensam apenas nos próprios umbigos!
[que tudo se foda]
ResponderExcluir-que tudo se foda,
disse ela,
e se fodeu toda
(Paulo Leminski)
http://www.youtube.com/watch?v=c6DPA4m1XLU
Bruno