Sempre achei esse negócio de ir em salão pra fazer as unhas muito arriscado. Não torçam o nariz mulheres! E nem vocês, homens.
Sabiam que dá pra pegar hepatite, entre outras doenças, fácil, fácil se o salão não usar tudo descartável para cada cliente? Exceto o esmalte que dizem que tem um ph que mata tudo, mas confesso que desconfio.
Bom, obviamente se você é mulher, deveria ficar com medo. Se é homem, também, afinal, ela pode ser gatinha, mas pode estar contaminada!
Tá, agora já sabem porque sou chata com isso. Certo, encontrei um salão que segue todas as normas de segurança que eu conheço. Fui lá.
Rigorosamente, interroguei a manicure, para ver se ela não era do tipo que burlava as normas do estabelecimento e resolvi fazer as unhas.
Cabe aqui um parêntesis, sempre achei babaca, fútil e cansativo aqueles papos de mulheres, querendo filosofar sobre as cores de esmalte. Tanta coisa útil pra ser discutido nessa vida! Faça-me o favor, eu faço Eng. Mecânica! Eu já soldei, já torneei, esmerilhei, retifiquei. Esse papo pra mim não dá.
Mas isso me custou caro.
Sentei na cadeira do salão e a manicure me perguntou, que cor eu queria. Eu disse que não sabia e perguntei se poderia dar uma olhada.
Aí ela fez a cara de má vontade e desprezo nº 01. Respirei fundo, olhei as cores dela, eram poucas e todas horríveis . Escolhi uma que eu mesma tinha levado.
Daí ela começou a me perguntar se eu queria combinar aquela cor com a cor x, y ou z. Mas eu não conhecia as cores. Sabe quando você não liga o nome à pessoa? Os nomes das cores de esmalte não tem nenhuma lógica. Como saber que "Cobiça" é vermelho? Poderia ser Vermelho 01, 02, 03 e 04 de acordo com os tons.
Eu disse, olha, pode me mostrar qual cor é a x, qual é y e qual é a z? ( Haushaushuas, rindo sozinha aqui, que coisa de engenharia isso de x, y e z!)
Eu disse, olha, pode me mostrar qual cor é a x, qual é y e qual é a z? ( Haushaushuas, rindo sozinha aqui, que coisa de engenharia isso de x, y e z!)
Aí, depois que perguntei isso, veio a cara de desprezo nº02. Que me dizia claramente: "Ai que burra! Droga, por que eu só atendo gente esquisita hein? O que a gente não faz pelo leite das crianças..."
Então eu fiquei envergonhada, me sentindo a última mulher do mundo. Pensando que todas naquele salão tinham ouvido eu dizer que não sabia qual cor era a x, y ou z. Escolhi logo qualquer uma, sentindo-me a própria Fiona da floresta.
Pior de tudo é que ainda tive que pagar pra ser desprezada. Ninguém merece. Grande coisa não saber os nomes dos esmaltes. Faça-me o favor!
E eu achando q era um et por nao saber o nome de 20 cores uhauaauhhua
ResponderExcluirPior é vc tendo q entender de cor de esmalte com nomes idiotas pra nao passar vergonha no salão xD
Pior 2, pagou por isso;
Pior 3, se nao pintar as unhas, será vista como relaxada na rua
Nessas horas acho tão bom poder coçar o saco em público e nao ter vergonha uhaauhauhauhahu
Haushaushauhsas
ResponderExcluirAgora eu acho feio quando não está pintada!
Mas quando o semestre começa, falta tempo pra isso.
Em que cidade vc está?
Viu que coloquei o globo de novo?
Táva aparecendo PG ali, rsrs
O pior é que não é só no salão que ocorre esses tipos de (mal) atendimento. É no comércio em geral. Você entra em uma loja, pede para experimentar alguma roupa, e a vendedora com aquela má vontade, parece estar te fazendo um favor (se achando a própria dona da loja, kkk). Odeio isso. Falta um melhor treinamento dessas pessoas!
ResponderExcluireu to em ctba de volta à ativa!
ResponderExcluirmudou o template da chuva para o 'dia ensolarado' (q lembra o tema do win xp) e agora, no modo tuitera, um mapa que me lembra o jogo war ^^
eu passei um tempinho brincando com o globo qndo comentei no post anterior (alem dos peixinhos versão wide) =P
jah a karin, deve estar reclamando de orange city uhauhauhaauh Enfim, as clientes tem sempre a razão!
Tsc tsc... tinha que ser a MANÉ da Carol pra passar vergonha no salão de beleza.
ResponderExcluir#brinks
PS.: como postei como anônimo, nunca descobrirá quem escreveu isso. uhahahuahuauhauha.
Concordo com a Karin, as pessoas atendem tão mal que quando encontramos alguém com boa vontade, agradecemos. Na realidade, o cliente deveria ser sempre bem atendido! É culpa da falta de treinamento, salários baixos...
ResponderExcluirGuilherme, vc gostou desse template do mapa? É, blog internacional é outra coisa!
E ao querido amigo "anônimo", obrigada pela visita! :)